
Samuel Alvarenga
O São Raimundo realizou ontem o primeiro treinamento coletivo, visando o jogo contra o Tocantins, neste domingo, no Colosso do Tapajós, pela 5ª rodada do campeonato brasileiro da série D. Com um simples empate, o Pantera avança para a 2ª fase. O time poderá ter duas baixas: o meio campo Ciro e o zagueiro Felipe Bragança. A definição da equipe titular só sai momentos antes do confronto.
No treinamento realizado na tarde de ontem (30), foram testadas duas formações. Na primeira, o técnico optou em jogar com dois zagueiros, Preto Marabá e Clebérton. Na frente, Garrinchinha formou dupla com Hállace. Na parte final, Artur voltou com esquema com três zagueiros, Preto Marabá, Cléberton e Ceará, com Hélcio e Garrinchinha no ataque. A tendência do treinador alvi-negro é repetir o mesmo time que derrotou o Cristal-AP, no último domingo, em Macapá, mas a escalação ainda é um mistério. “Vocês só vão saber qual é o time momentos antes do jogo”, afirmou Artur.
Apesar da tentativa de despistar a imprensa, o rei Artur terá duas prováveis baixas para a partida contra o Tocantins: o meio campo Ciro, que sente dores na coxa direita, e o zagueiro Felipe Bragança, que aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber qual a gravidade da contusão no joelho direito. O meia Ciro, aliás, tem sido bastante contestado pela torcida. Considerado a contratação mais cara do elenco para a disputa da série D, o jogador não conseguiu mostrar, nem de longe, o bom futebol que o tornou destaque do Águia de Marabá, no ano passado. Em quatro partidas ele ainda não balançou as redes.
Para o alívio do técnico, o volante Marabá se recupera bem, de uma pancada que recebeu no tornozelo, e deve ser presença certa no jogo, mas teve gente que pediu para sair. O meio-campo Erick pediu a rescisão contratual e deixou a toca do Pantera. O São Raimundo realiza um treino tático, na manhã deste sábado (01). A partida contra o Tocantins será neste domingo (02), às 18h30min, no Colosso do Tapajós. Os ingressos começam a ser vendidos hoje, no Panterão e amanhã nas bilheterias do estádio Barbalhão. Os preços variam de R$ 10 a R$ 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário