
Samuel Alvarenga
O São Raimundo iniciou o planejamento para a segunda fase do campeonato brasileiro da série D. Alguns nomes foram cogitados para reforçar o Pantera na disputa do mata-mata decisivo do Nacional. A diretoria fechou a contratação do zagueiro Darlan (foto disputando bola com Fred, do Fluminense), que participou da campanha desastrosa do Águia na série C, e confirmou o interesse no meia Charles e no zagueiro Soares, ambos do time de Marabá. Dentro de campo, a equipe se prepara para o jogo contra o Moto Clube-MA, neste domingo, pela última rodada da primeira fase.
A péssima campanha e a conseqüente eliminação do Águia, na série C, possibilitou ao São Raimundo obter um "leque" maior de opções para reforçar setores como a defesa e o meio campo, principalmente depois da saída do zagueiro Filho e do meia Michel. Segundo o diretor de futebol, Alberto Tolentino, os nomes indicados pelo técnico Artur Oliveira encontraram grande aceitação dentro do clube. "Pensamos no Darlan, que é um bom jogador e não causa problemas dentro de campo. Também falamos sobre o Charles e o Soares. Como perdemos o Filho e o Michel eles são bons nomes para as posições", disse. Segundo o médico, as negociações estão bem encaminhadas, um representante da equipe ficou encarregado de conversar com o presidente do Águia, conhecido como Ferreirinha, sobre a negociação.
Outro nome citado na toca do Pantera é o de Maicon Gaúcho, que disputou a série C pelo Luverdense-MT. O time também foi eliminado e não disputará partidas oficiais até o fim desta temporada. “É um nome que nos interessa muito', afirmou Tolentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário