Kaká não vai jogar contra Portugal na sexta-feira, mas conversou, nesta terça, com os repórteres. Ele falou sobre a expulsão do último domingo e também sobre o incentivo que recebe do brasil.
O cartão vermelho irritou o netinho Kaká e a vovó Vera. “Não posso falar aqui o que ela falou do árbitro”, brincou ele.
A expulsão fez com que o mundo perdesse o esperado duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo. “Eu falo com o Cristiano com frequência. E a última coisa que ele me falou foi que a minha expulsão foi injusta”, afirmou o jogador.
Menos mal que o teatro feito pelo marfinense Keita não convenceu a Fifa. “Sei que chegou agora o relatório da Fifa da minha expulsão e não tem nenhum ato mais dizendo que foi uma cotovelada ou uma braçada ou algum tipo de coisa. Segundo cartão amarelo, expulsão e um jogo de suspensão”, disse Kaká.
Os jogadores praticamente não têm nenhum contato com a torcida. Ainda assim, Kaká assegura que o grupo sabe que está sendo muito apoiado. “Depois do jogo tinha uma televisão ligada no vestiário e passou uma imagem de Copacabana, da torcida celebrando os gols do Brasil. Isso é uma emoção que é indescritível dizer a emoção que a gente sente quando vê essas imagens. Não só de Copacabana, de milhões de brasileiros. Eu recebi a foto de um de vocês do jornalista mostrando a camisa do filho com a figurinha. São para essas pessoas que a gente joga”, declarou o craque.
Então, quem está no Brasil, capriche porque o barulho feito por aqui é ouvido por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário