1 de julho de 2011

Remo espera patrocínio para pagar as contas

Bom senso. É isso o que pede aos jogadores azulinos, o advogado e assessor da presidência do Remo, Marco Antonio Pina de Arruda, também conhecido por Magnata. O motivo é simples - com o Leão eliminado e a obrigação de acertar a rescisão de contrato de vários jogadores, o jeito é aguardar cair os esperados 345 mil reais, da cota da transmissão televisiva do Campeonato Paraense que cabe ao Mais Querido. A previsão é que o dinheiro esteja em conta hoje (1º).

Para aliviar a pressão pelos pagamentos e liberar os atletas, o presidente Sérgio Cabeça acertou algumas rescisões com cheques pré-datados, explica Marco Antonio. “A maioria dos jogadores já assinou suas rescisões e pegou cheques, porque estamos na iminência de receber os 345 mil reais do Governo do Estado.” O presidente deu cheques pré-datados, mas os primeiros acertos, como os do Moisés, Thiaguinho e Luis André foram em dinheiro mesmo. Assim que sair esse dinheiro eles vão descontar. São cheques para daqui a cinco, no máximo, dez dias”, informa.

Questionado sobre a preocupação de alguns jogadores para não ter os cheques devolvidos, como o zagueiro Paulo Sérgio, que estaria com um “voador” nas mãos, Marco Antonio pede que estes sejam pacientes para aguardar o depósito da verba do governo. 

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário