19 de setembro de 2011

3 são presos em Alter do Chão após tentar roubar taxista

Santarém - O plantão de ontem a noite (17), na Seccional de Polícia Civil registrou uma tentativa de assalto a um taxista por volta das 21 horas, na terceira noite de Sairé em Alter do Chão.
Foram presos Fabiano (soldado 8º BEC), André e Marcus


Foram presos em flagrante o militar do 8º BEC Fabiano de Sousa Damasceno de 19 anos, André Henrique Costa Monteiro de 19 anos, e Marcus Igor Ferreira Mota, conhecido por 'Jatobá', 20 anos
De acordo com a vítima, Laurimar Sousa de Freitas, 55 anos, pegou os três passageiros na Avenida Elinaldo Barbosa e os mesmos pediram que fossem levados até Alter do Chão para participar do evento, chegando próximo ao Sairódromo ameaçaram o taxista com uma faca no pescoço anunciando o assalto.

O taxista resistiu a ação criminosa, abriu a porta do táxi e fugiu gritando por socorro, enquanto que os ladrões, mesmo sem conseguir roubar nada, empreenderam fuga correndo e pulando vários quintais.

Policiais chegaram rapidamente no local e saíram em busca dos suspeitos.

A vítima ficou ferida no pescoço e no braço direito, foi socorrida e levada para o posto de saúde da vila balneária, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem.

Com os gritos da vítima pedindo socorro, populares e policiais chegaram rapidamente no local e saíram no encalço dos meliantes,
Após o interrogatório dos acusados, serão levados para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, exceto o preso Fabiano de Souza Damasceno, que devido ser soldado do Exército Brasileiro, ficará custodiado no Quartel do 8º BEC à disposição da Justiça Estadual.

Segundo a equipe de plantão do sábado, essa foi a ocorrência mais relevante.

Os jovens neste momento estão sendo encaminhados para o setor de triagem.

Fonte: Com informações do Blog do Hitamar/ notapajos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário