28 de julho de 2009

Indefinição política: membros da diretoria decidem se permanecem à frente do São Raimundo


O clima político continua pesado pelos lados do São Raimundo. Os responsáveis pelo departamento de futebol, o médico Alberto Tolentino, o delegado Jardel Guimarães, o advogado Sandro Lopes e o diretor de marketing José Maria Tapajós Jr., irão decidir se permanecem ou não à frente da direção alvinegra. A reunião apontará os rumos a serem tomados pelo Pantera na série D.

O diretor da Comissão de Futebol, o médico Alberto Tolentino, afirmou que a reunião servirá para acabar com possíveis atritos entre os membros da diretoria. “Estamos aqui para acabar com qualquer tipo de picuinha e disse-me-disse. O futuro da instituição está em jogo”, disse.

Ele revelou que o clube vem passando por graves problemas financeiros e solicitou o apoio do governo do Estado e dos torcedores, já que o São Raimundo não é apenas o representante de Santarém, mas o representante do Pará na série D. “Nós pedimos o apoio financeiro do governo do Estado, assim como os clubes do Amazonas têm o apoio do governo local”, solicitou.

Segundo ele, sem o apoio do governo, fica difícil até a permanência do time na série D. “Sem o apoio necessário o São Raimundo pode até abandonar a série D”, justificou. Tolentino pediu que a torcida se manifestasse da mesma maneira como foi durante o último campeonato Paraense. “O torcedor deve lotar o Barbalhão, do mesmo modo como ele fez no Parazão, pois essa é a melhor resposta para dizer que eles querem que o time continue”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário