20 de julho de 2009

Pantera perde, mas continua na liderança do grupo 2


A diretoria pediu e a torcida alvinegra compareceu em peso ao estádio Colosso do Tapajós na tarde deste domingo (19) para prestigiar o time santareno que até então, estava invicto no grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos ganhos em dois jogos.

Jogando dentro de casa e com o apoio da sua torcida a expectativa era de que o São Raimundo saisse de campo vitorioso e assegurasse mais 3 pontos se confirmando na liderança do seu grupo e garantindo antecipadamente, a classificação para a próxima fase. Mas não foi o que aconteceu.

Os plantel alvinegro não levou perigo de gol à meta do Cristal do Amapá. Os jogadores alvinegros paraciam perdidos em campo, erraram muitos passes, não fizeram jogadas criativas e não conseguiram empolgar a torcida.

No jogo válido pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão, o único gol da partida foi marcado por Max Jari aos 5 minutos do 2º tempo. Ainda no primeiro tempo, foi dos pés de Max Jari também que saiu a jogada com maior perigo de gol.

Apesar do resultado negativo, o São Raimundo continua em 1º lugar no grupo, com 6 pontos; logo depois vem o Moto Club (MA), que venceu o Tocantins, e somou 4; na terceira e quarta colocação ficam com Cristal e Tocantins.

No próximo domingo (26), São Raimundo e Cristal voltam a se enfrentar, agora pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. Desta vez, a partida acontece em Macapá e o Pantera vai ter que mostrar todo o seu futebol. A palavra de ordem na toca alvinegra é superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário