Após uma série de investigações a Polícia Civil conseguiu prender no final da tarde de sexta-feira, Abias Rodrigues Sousa, 19 anos, morador da comunidade Água Branca. Abias está sendo acusado de ter assassinado a agricultura Teodora Pretenko Ferreira, no último dia 14, terça-feira. Segundo informações repassadas, Abias trabalhava como caseiro na fazenda do casal e o plano era matar tanto a senhora Teodora Ferreira quanto seu esposo Carlos Ferreira, que encontrava ausente na hora do assassinato.
Abias, após a prisão confessou que foi contratado por Leoni Antonio Bandeira, 49 anos, vulgo gaúcho doido. Após a acusação, a polícia conseguiu prender ‘Gaucho’ na comunidade do Tabocal, onde ele residia. Com ele foram encontrados 11 mil reais, dinheiro que seria utilizado para pagar a Abias pelo serviço.
Segundo Abias, ‘Gaucho’ ofereceu 8 mil reais para que ele ‘apagasse’ o casal, fato negado por ‘Gaucho’. Após as prisões, Abias foi encaminhado ao setor de triagem enquanto que ‘Gaúcho’ ficará recolhido na Penitenciária Agrícola de Cucurunã até posicionamento da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário