
“A gente tá passando por dificuldades financeiras aqui na cidade, então a gente conta com que ele nos ajude também, por que eu sou um funcionário do clube e eu preciso do meu salário em dia.” Afirmou o zagueiro Tiago Junior.
Na portaria do clube os jogadores estavam com as chuteiras nas mãos
“Foi uma situação que a gente ‘decidimo’ de não treinar porque não apareceu ninguém da diretoria pra conversar com a gente, então achamos melhor paralisar com os treinamentos. Nem material tinha hoje.” Ressaltou o volante Audivam.Daqui a 20 dias o São Raimundo estreia na série D do campeonato brasileiro e reivindicam soluções para os problemas.
O advogado dos jogadores foi chamado para intermediar a conversa com o presidente do clube, Rosinaldo do Vale que afirmou não saber o motivo da realização do treino.
“Eu tenho que ouvi-los pra saber o que é que eles querem realmente. Eu acredito que você normalizando a situação de um mês, o outro logo, logo se resolve, até porque na hora que começar os jogos nós vamos ter renda, nós temos arrecadação, nós estamos correndo atrás de mais patrocínio.” Explicou Rosinaldo.
Fonte: Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário